iClínica
Facebook Twitter Google+ Foursquare YouTube Linkedin E-Mail Skip Navigation Links
 
Envio de Paciente


TNT 
 
 
 
A iClínica trabalha com a TNT para poder estar “perto” dos seus clientes independentemente da sua localização no país.

Para envio de iPhone, iPad, iPod ou iPacientes de dimensão semelhante, utilize envelopes almofadados.

Se possível, para que o seu iPaciente chegue ao nosso Serviço de Urgências ainda com vida, este deverá ser acondicionado na caixa original e colocado, em seguida no envelope. Isto minimizará qualquer lesão durante o transporte e manterá o estado do seu iPaciente estável até chegar à iClínica. No caso de não ter a caixa original do iPaciente, acondicione-o da melhor forma possível no interior da embalagem de envio.

O primeiro passo é fazer o download da nossa ficha de admissão.

É muito importante que preencha a Ficha de Admissão de forma a fornecer  todas as informações necessárias à correcta identificação do problema para posterior aplicação do tratamento adequado.

Para além da sua identificação e do iPaciente, indique os Sintomas e selecione as opções que são aplicáveis na secção de Triagem. Para além do problema que pretende tratar, diga-nos qual o Estado Geral do iPaciente.

No final diga-nos se pretende avançar para o Tratamento (reparação) ou se pretende um Diagnóstico (orçamento).

Leia os Termos e Condições de Assistência Técnica da iClínica, e envie a Ficha de Admissão para info@iclinica.pt.

No dia seguinte ao envio um elemento da TNT procederá à recolha. Não se esqueça que deverá estar alguém disponível no local que indicar para entregar o iPaciente ao transportador. Para sua conveniência aconselhamos que forneça o seu endereço profissional e o seu número de telemóvel.

A recolha será efectuada no dia útil seguinte a ter enviado a Ficha de Admissão preenchida. Um e-mail de confirmação será enviado para o endereço fornecido confirmando a recolha.

Caso tenha alguma dúvida contacte a iClínica e um dos nossos iDoutores fornecerá todo o apoio que for necessário.
 
Pode seguir o seu iPaciente com o código fornecido pela iClínica aqui
 
O custo deste serviço é repartido entre a iClínica e o cliente. Representará um acréscimo de 7 Euros ao valor da reparação.  
 
 


 
Marcação Consulta
Consulta On-line
Envio pelo Correio
Testemunhos de clientes
Blog
Acessórios
Notícias
Contacte-nos
Contacto
Contactos iClinica
Morada: 
Av. de Madrid nº31A
1000-195 Lisboa
 
Urgências:   912 010 061
iClínica:      935 042 757
218 231 117 / 963 392 815
Contactos iClinica
Descubra qual o seu equipamento
Dicas Essenciais
Últimas Notícias
 
NEWSLETTER  
iClinica
Copyright © 2011 iClinica | Design by  Blue Line